As Bactérias intestinais e Perda de Peso

Muitas vezes se diz que não há milagre de drogas para perda de peso. No entanto, o mesmo tipo de medicamento usado para tratar infecções do ouvido e infecções na garganta também pode ser eficaz em nos ajudar galpão de peso indesejado, de acordo com uma nova Universidade de Chicago estudo que analisou a forma como o sistema imunológico, o gastrointestinal de bactérias, a dieta e a interagir.

Os resultados sugerem que o ganho de peso pode estar ligado aos tipos de bactérias presentes no intestino, o que significa que as bactérias-e sacrificais os antibióticos podem um dia se juntar a dieta e o exercício na luta contra a obesidade, de acordo com estudo do pesquisador Vaibhav Upadhyay, da Universidade de Chicago MD-Ph. D. programa.

No estudo, ratos normais e ratos com um defeito genético, o que desencoraja o crescimento normal de bactérias no intestino foram colocados em nove semanas, de alto teor de gordura dietas. O normal ratos ganho de peso, enquanto geneticamente defeituoso em ratos manteve-se estável na escala. Por quê? Parece que um tipo particular ou proporção de bactérias presentes na barriga de um camundongo normal (e as pessoas) extração de calorias do alimento, que pode então ser armazenado como gordura. Sem essa bactéria equilíbrio (o que os pesquisadores ainda não se identificar), menos calorias, pode ser absorvido e armazenado, proibindo até mesmo um alto teor de gordura dieta de causar ganho de peso.

Como bactérias no intestino, em primeiro lugar? Nosso sistema imunológico é responsável por estimular o crescimento de alguns tipos de bactérias (por exemplo, o tipo que promove ganho de peso) no estômago, em um processo regulado por lymphotoxin, uma molécula produzida naturalmente pelo nosso corpo. Nós também comer algumas bactérias: Probióticos, um.k.um. bactérias saudáveis, estão se tornando cada vez mais populares, além de suplementos, bem como alimentos como iogurte probiótico.

O uso de antibióticos livrar-se da bactéria que causa o ganho de peso, e estimular a perda de peso? Porque os antibióticos pode, simultaneamente, inibir o crescimento de algumas bactérias e promovendo o crescimento de outras bactérias, acredita-se antibióticos pode ser adaptado para promover a perda de peso, Upadhyay, diz. Ainda assim, há mais de 500 diferentes cepas de bactérias presentes no intestino, e preciso aqueles que inibem o ganho de peso precisa ser melhor estabelecida antes que eles possam ser aproveitados para combater a gordura. “Ganho ou perda de peso é de cerca de promover a mistura certa de bactérias no intestino”, diz ele, o que explica a baixa dose de antibióticos tem sido muito utilizado na indústria de produção animal para fazer animais de ganho de peso. (Descobrir uma causa comum de ganho de peso.)

Vai comer alimentos probióticos fazer você gordura? Sim, não, talvez. “Não está claro se existe alguma correlação entre os organismos [fabricantes de alimentos] adicionar aos seus produtos e peso de uma forma ou de outra,” Upadhyay, diz. Novamente, é necessária mais investigação sobre a exata bactérias que estão em jogo no intestino durante a perda de peso e ganho de peso. Uma vez que a relação é estabelecida, os probióticos (bactérias saudáveis) e prebióticos (seu alimento), poderá ser aproveitado para combater a gordura, Upadhyay, diz.

Você deve continuar a tomar probióticos? Parece que quase todo mundo hoje em dia é tomar probióticos—as vendas globais de ambos os suplementos de probióticos e os alimentos que contêm probióticos são esperados para chegar a us $31,1 mil milhões até 2015, de acordo com a BCC Research. É por uma boa razão: Mesmo se eles não são projetados para ajudar na perda de peso (ainda), eles ainda fazem um corpo bom. Bactérias saudáveis no intestino fornecer enzimas que são necessárias para o corpo a absorver vitaminas e minerais, e ajudar a tirar o maior nutricional bang por mordida, ele diz. Então, sim, manter você deve manter os probióticos vinda.

foto: iStockphoto/Thinkstock

Mais de WH:
A Perda de peso para as Mulheres
Estimulantes Do Sistema Imunológico
Benefícios de saúde do Iogurte

O novo “Hormônio do Segredo”, com Certeza, Fácil, Perda de Gordura!

Leave a Reply