Cabelo Ícone Jennifer Aniston Fala Sobre Suas Lutas com o F-Word (uma.k.um. Frizz)

Fato: Jennifer Aniston é uma Americana de cabelo ícone. Desde que ela fez sua estréia como Rachel Green em Amigos há 22 anos, as mulheres de todo o mundo têm sido obcecado com suas tranças, nós incluídos. Por isso fez total sentido quando Jen (sim, estamos em um primeiro nome), tornou-se co-proprietário e porta-voz para a Prova Viva, de uma linha de produtos desenvolvidos por cientistas do MIT.

Nós aproveitou a oportunidade para conversar com a atriz que virou magnata ontem sobre o seu famoso mane—aqui está o que ela tinha a dizer sobre a ignorar ‘poo, o exercício da aula, ela não pode obter o suficiente, e mais:

A Maior Lição que Ela Aprendeu Sobre o Seu Cabelo
Chris McMillan foi de Jen go-cabelos guru desde os anos 90 (que ele é o cérebro por trás de “The Rachel”), e ela aprendeu muito poucas coisas dele ao longo dos anos. O mais importante, “Você não tem que lavar o cabelo todos os dias”, diz Sérgio. (Isso porque isso pode tira-lo de óleos naturais, fazendo com que suas costas se sentir seca.) Para evitar que seu cabelo se torne oleoso, Jen depende a Prova Viva de Cabelo Perfeito Dia Dry Shampoo (us$22, livingproof.com); ela mantém no seu saco de ginásio e spritzes no pós-treino. “Eu tenho sido capaz de fazer uma ruptura último, por vezes, ao longo de quatro dias”, diz Sérgio.

Como Ela Consegue O Temido F-Word
Queremos dizer o frizz, obviamente. É algo Jen diz que ela foi atormentado pela eternidade (ver, ela é humana). “Eu tive um crespos textura desde que eu era criança, só a partir linda genética”, diz ela, explicando que ela controla a Prova Viva Sem Frizz Shampoo e Condicionador (r$25 cada, livingproof.com). O sulfate-free os produtos foram formulados com uma molécula que bloqueia a umidade muito melhor do que os silicones e óleos. “Essa foi realmente a minha intro para a marca”, diz Sérgio. Ela acrescenta que ela prefere natural, beachy olha, dizendo-nos que o seu favorito tapete vermelho olhar do ano passado é a trança com ondas soltas que ela usou no Oscar 2009.

Everett Collection / Shutterstock.com

O Delicioso Refeições Desejamos que Ela iria Cozinhar-Nos
Já se perguntou o que as celebridades jantar em todos os dias? “Eu só tinha uma inchado millet de cereais com banana e leite de amêndoa”, diz Jen durante nossa conversa. Outra refeição da manhã ela gosta de preparar: torrada de Pão de Ezequiel coberto com óleo de coco, abacate, e um ovo escalfado. Para o almoço, Jen diz ela geralmente fica com uma mistura de verdes, uma proteína, e um vegetariano. Ah, e a menina lanches, também: Ela chega para sopa ou porcas quando ela recebe a tarde larica. Para o jantar, Jen compartilhada ir para o prato que tinha gente com água na boca: “eu descobri a beleza de espaguete de abobrinha”, diz Sérgio. “Eu vou fazer um frango a Bolonhesa, e você se sentir como se você está comendo real macarrão à Bolonhesa.”

O seu Favorito Maneiras de Ficar em forma, Agora
“Há essa mulher, em Nova York, chamado Taryn Toomey”, diz Jen, que nos diz que Taryn de classe (chamado simplesmente de “Classe”) é “loucos mente-corpo-alma sh*t. É bootcamp atende yoga.” Jen também gosta de fazer um combo de 30 minutos de intensa ciclismo indoor seguido por 40 minutos do yoga flow, além de musculação de duas a três vezes por semana. Ei, se ele funciona para Jen, chegamos a experimentar.

Christina HeiserChristina Heiser é uma saúde repórter e escritor especializado em bem-estar geral, nutrição e beleza e cuidados; ela tem mantido anteriores cargos em Saúde da Mulher, Saúde todos os dias, e Webedia.

Leave a Reply