Caras Confessar o que Realmente Effed-Coisas que Eles já Disse no Primeiro Datas

,

Eu recebo muitas risadas com as histórias minhas amigas me contar sobre a primeira data em que passou com os gajos. Eu mesmo não posso quantificar o número de vezes que respondi a parte de uma história dizendo: “Espere, realmente? Não. De maneira nenhuma. Ele não quis realmente dizer isso. Fez ele? Não há nenhuma maneira.” É como se essas mulheres estão indo em primeiro datas com várias iterações de Donald Trump psique.

RELACIONADAS:12 mais divertidos de Donald Trump, Memes na Internet Agora

Para ler sobre o que oito mulheres me disse que era a coisa mais louca que um cara já disse-lhes: em um primeiro encontro. Se nada mais, espero que ele vai lembrá-lo de que você não está só lá fora, atravessando o terrível mundo do namoro.

,

“O cara não estava feliz com o serviço no restaurante, aparentemente, e em um ponto, ele disse, e eu cito:” Deus. Eu poderia começar a todas essas pessoas demitido. Meus pais são…influentes.’ Quando eu perguntei se eles foram influentes o suficiente para colocar as mãos em uma de George W. Bush, pinturas, ele disse, ‘Talvez.’ Eu sou como 99% de certeza de que ele não estava brincando e não percebeu que eu estava brincando.” —Chandler F.

,

“Um cara ordenados para mim, no jantar. Ele assim o fez, sem qualquer aviso, de qualquer natureza. Assim que o garçom se afastou, ele disse, ‘eu sei que as senhoras gostam.’ Ah, e ele mandou-me uma salada! Eu odeio saladas. Se você disser que você realmente apreciá-los, eu não acredito em você. Essa foi a última vez em que eu aceitei ir jantar em um primeiro encontro.” —Meghan G.

,

“Eu tive uma ótima primeira data com esse cara que eu conheci no OkCupid. Nós dois temos muito bêbado e, em seguida, foi para um show de comédia. A conversa foi agradável, ele estava realmente muito quente, e ele estava fazendo e dizendo as coisas certas. Até que, depois de caminhar-me para casa, fizemos na frente do meu apartamento e ele disse, ‘eu te amo’. Eu ria e deu-lhe a oportunidade de jogá-lo fora como uma brincadeira, mas ele disse de novo—e, em seguida, começou a falar sobre a ligação que ele sentia por mim. Meus amigos e eu o chamo de Ted Mosby [desde que o personagem na TV mostrar Como eu Conheci Sua Mãe disse a uma mulher que ele amava no final de um primeiro encontro.” —Jackie F.

RELACIONADAS:8 Caras ficam Realmente Honesta Sobre Seu Pênis

,

“Eu conheci um cara de Dobradiça em uma livraria, onde nós bebemos café e pesquisado as prateleiras. Foi realmente uma boa data, e eu encontrei-o pensativo, que propôs uma livraria—nós tivemos um interesse mútuo em leitura—em vez de um bar ou algo assim. Mas desde que ele estava indo tão bem, eu decidi que era hora de se apresentar algum álcool à mistura. Eu perguntei a ele se ele queria ir para um bar comigo, e quando chegamos lá, eu pedi um drink. Ele pediu uma água com gás. Achei que ele era um alcoólatra em recuperação, e por isso decidi deixá-lo trazer à baila o assunto do qual ele não era de beber álcool, o que ele fez imediatamente depois que foram servidos. ‘Eu não beber álcool, porque o meu corpo é um templo”, disse ele. E, em seguida, ele passou algum chato monólogo sobre como ele gosta de yoga e meditação e gosta de fazer o máximo de cada dia, algo que ele acreditava álcool, interferiu. Eu estava a tentar convencer-me de que eu deveria ainda dar-lhe uma chance, mas, em seguida, ele tomou um gole de sua bebida, cuspiu-o em um guardanapo, e enviou-o de volta. Ele disse que era o club soda, não seltzer, e que a club soda tem de sódio em ti.” —Stefanie B.

,

“Você sabe como Uber faz essa coisa onde você pode jogar o Spotify músicas através das colunas do carro? Bem, eu estava em um primeiro encontro com esse cara, e nós temos uma Super juntos para voltar para o meu lugar. (Foi realmente um bom primeiro encontro…) Ele ligado a sua lista de reprodução para o Uber e começou a detonação de ‘eu Posso Dizer’ pelo 504 Boyz. Se você ainda não conhece, a primeira parte da canção é ” Você não deve dizer muito/de olhar nos olhos, eu posso dizer que você quer f*ck.’ Eu ainda levei-o para casa, porque eu sou o tipo de pessoa que acha algo como que hilário, mas eu aposto que ele teria medo de um monte de outras mulheres fora com um movimento assim.” —Molly M.

,

“Eu estava sentado no bar quando o cara apareceu. Ele se sentou bem perto de mim, apertou minha mão, apresentou-se, mandou um tiro e uma cerveja, então disse: “Vamos tirar isso do caminho agora. Quais são as chances que vai ligar hoje à noite? Devo, assim, tentar por que, ou está completamente fora de questão?’ Quando eu não imediatamente a resposta, ele começou a cacarejante e volta-se pedalar, me dizendo que ele estava apenas brincando.” —Liz H.

RELACIONADOS:Real Sexts 8 Regular Caras Têm Enviado

,

“Uma vez, eu me permiti começar minhas esperanças de muito alta para um primeiro encontro. Eu foi a um encontro com um cara que eu tinha estado a conversar em um bar, onde planejamos ter algumas bebidas antes de ir para a próxima porta para ver um brilho de Olhos concerto. Que tanto amava Olhos Brilhantes, então eu percebi que a data seria ótimo. Tudo o que tinha a fazer era ficar ali, ouvindo as músicas e, ocasionalmente olhando para/sorrindo um para o outro. Após o show, ele me acompanhou para minha paragem de metro, onde nós nos beijamos. Foi bom. Mas, em seguida, ele deu um passo para trás e cantou, ” Anna, você é o pássaro amarelo que eu estive esperando forrrrrr.’ Ele foi cantarolar Olhos Brilhantes letras em mim—e mal. Na frente de estranhos. Rindo estranhos. Eu corri para a estação de metrô tão rápido quanto eu poderia. Mas ele me ligou alguns dias depois (não de texto—chamada!), e agora estamos noivos.Então…eu acho que às vezes, dizendo: f*cked up coisas não é a pior curso de ação.” –Anna L.

,

“Eu sentei no bar ao lado da minha data, que não apresentar a si mesmo ou qualquer coisa. Ele foi esfregando a testa e as têmporas como ele estava se concentrando muito em algo. Finalmente, ele olhou para mim e disse, ‘eu estive pensando sobre isso o dia todo, e ele está me deixando louco. Por que chamá-lo de um golpe de emprego quando não há literalmente nenhuma soprando em todos os envolvidos?’ Eu saí depois de uma bebida, mas eu ainda me pergunto por que eles chamam de golpe de emprego se não há literalmente nenhuma soprando envolvidos.” —Erin E.

Leave a Reply