GM Dieta Comentários: o Que É A GM E de Dieta Vai Funcionar Para Você?

A linha entre a escolha de um legítimo slim-down de estratégia e de queda para um gemido digno de gimmickis mais borradas do que nunca ultimamente. Tomar a GM Dieta, o que o Google anunciou foi um dos mais procurado para os planos de dieta de 2015, e ainda está recebendo uma série de novidades. É essa palavra pode ajudar você a perder uma gritante de 10 a 17 quilos em uma semana. Mas há, na verdade, qualquer legitimidade para isso? Decidimos consultar especialistas para obter a sua GM Dieta comentários. Aqui está o que você pode realmente esperar—e o que é apenas hype.

A dieta da história sons como o material de lendas urbanas: em 1985, a General Motors teria desenvolvido a GM Dieta como uma forma de ajudar seus funcionários a perder peso. “A dieta é baseada no princípio de que ao comer apenas os alimentos no plano, o corpo willburn calorias a mais do que o alimento proporciona”, diz Ashvini Mashru, R. D., autor dePequenos Passos para Slim. O resultado é (supostamente) de perda de peso rápida. O povo da GM que criou esta dieta são disse ter colaborado no plano tanto com a Administração de Drogas e Alimentos e o Departamento de Agricultura dos EUA, mas não há provas de que isto é verdade, diz Mashru. (Faz uma divertida história de fundo, embora!)

O Que Você Pode Comer
A dieta em si é uma semana de programa que envolve o super-rigorosa orientação de alimentação, diz Mashru. Dia envolve comer somente frutas, exceto banana (provavelmente devido ao seu maior açúcar e o conteúdo de calorias). Ao comer apenas a base de água, frutas (como melancia, melão, e maçãs), o aumento nos fluidos é dito para lavar toxinsand preparar a sua dbo para o resto do plano de dieta. Dia dois é um vegetariano de extravagância. Você começa com uma batata cozida e manteiga para o pequeno-almoço, que deve fornecer os carboidratos complexos necessários para o dia-a energia. Enquanto isso, o ilimitado vegetais de qualquer tipo de fornecer grande quantidade de nutrientes essenciais, como a fibra, e são muito baixos em calorias.

No dia três, você está autorizado a comer em ambas as frutas e vegetais (exceto bananas e batatas). E quatro dias é dedicada quase exclusivamente ao leite e bananas para compensar a falta de potássio e de sódio durante os primeiros dias da dieta. Neste dia, você também tem direito a comer quantidades ilimitadas de um veggie receita da sopa. A mesma sopa é permitido como muitas vezes como você deseja para o resto da semana (cha-ching?).

Confira todos os malucos para perda de peso tendências ao longo da história:

​​

Além de o veggie sopa, dia cinco permite a carne magra e tomates—reunindo-se com a proteína magra provavelmente você já sonhou desde o início da dieta. Dia seis permite a carne e vegetais (e vegetais de sopa), e o último dia de dieta é composta de sopa, arroz integral, hortaliças e suco de fruta. Durante toda a dieta, você é encorajado a beber tanta água como você pode ficar de pé (cerca de 12 a 15 copos por dia) para ajudar a “desintoxicação” do processo e nix desidratação.

GM Dieta de Resultados
Vamos deixar uma coisa bem fora do caminho primeiro: Beber mais água não vai ajudar a desintoxicar o seu corpo em si mais do que ele está fazendo. Você só vai ser xixi muito.

E, com certeza, a GM Dieta pode ser uma das maneiras mais rápidas para verter libras, mas não espere resultados duradouros. “O maior problema com a GM Dieta é que as suas orientações são insustentáveis e irrealista”, diz Mashru. “Mesmo se você perder peso seguindo estritamente sete dias, plano, você vai ganhar os quilos de volta depois que você voltar para o seu regular os hábitos alimentares.” Isso porque o peso que você está perdendo o que é mais provável o seu peso em água, não de gordura. Calorias deficientes em dietas, como esta, envie o seu corpo em modo de inanição, diz Mashru. Não só o seu metabolismo lento, a fim de preservar energia, mas o seu corpo instintivamente armazena gordura ao invés de queimá-la, para poder “sobreviver”.

O que é pior, a drástica redução de calorias pode mexer com o seu estado de saúde se você usar o programa a longo prazo. Isso porque restringe severamente a ingestão de grãos integrais, frutos do mar, laticínios e produtos, os quais contêm nutrientes que podem contribuir para um menor risco de problemas médicos crônicos, tais como câncer, doenças do coração e osteoporose, diz Mashru. Como se não bastasse, eliminando assim muitos grupos de alimentos, é provável que você sentir tonturas, fadiga, fraqueza muscular e dores de cabeça. Bah.

O Veredicto
“A GM Dieta não é um seguro ou de forma sustentável para perder peso”, diz Mashru. O programa não incentivar dieters para criar hábitos que estimulam uma mudança duradoura, como exercitar-se regularmente. Ele também não ensinar dieters para incorporar alimentos nutritivos, técnicas de cozinha, ou bem equilibrada e hábitos alimentares em sua vida normal, ela diz.

Em vez de procurar uma solução rápida, fácil de fazer alterações ao seu estilo de vida e rotina de fitness. “De longa duração, perda de peso de sucesso é possível, mas leva um consistente abordagem sensata—não desintoxica, limpa, dietas da moda, ou produtos especiais”, acrescenta Mashru. Essas pequenas mudanças não são a maneira mais rápida para ver resultados, mas finalmente, se você ficar com eles. Nenhuma lenda urbana necessária.

Krissy BradyKrissy é um contribuinte regular para a Prevenção, e ela também escreve para o Cosmopolitan, Vigilantes do Peso, Saúde da Mulher, FitnessMagazine.com, Self.com e Shape.com.

Leave a Reply