Grande Pré-Maratona De Refeição: Quente Salada De Quinoa

Se você se inscreveu para uma das centenas de maratonas ocorrendo esta queda, seu treinamento é executado não são as únicas coisas que vai ajudar você a linha de chegada. Comer direito—especialmente nos dias que antecederam a corrida, também é fundamental para realizar o seu melhor. Apenas a tempo para o inverno temporada de corrida, chefs de todo os estados unidos estão oferecendo até receitas que vai ajudar você a percorrer a distância. Vamos estar compartilhando um a cada semana. Confira a primeira receita, cortesia da chef Ray Garcia da FIG, em Santa Monica, Califórnia:

Quente Salada de Quinoa com Flor de laranjeira Vinagrete
Criado pelo chef Ray Garcia da FIG, em Santa Mônica, Califórnia
Serve 4

“Este é o prato perfeito para preparar e recuperar longa, árdua é executado. A proteína repleto de quinoa está cheio de energizar carboidratos complexos, e o squash é cheio de antioxidantes que protegem os corredores dos radicais livres.”

Ingredientes:

1 xícara de suco de laranja
¾ Xícara de mel de flor de laranjeira
½ Xícara de vinagre balsâmico branco
1 xícara de azeite de oliva
½ Xícara de quinoa vermelha, não cozidas
1 xícara de caldo de legumes
1 raminho de alecrim
¼ De xícara de butternut squash, descascadas e cortadas em ½ polegadas cubos
½ Maçã granny smith, cortada em cubos
¼ De xícara de acelga, salteado em azeite até murchar
¼ De xícara de feijão verde, empalideceu (para escalde com água a ferver, mergulhe o feijão em água fervente por 3 minutos com a tampa na panela, em seguida, transferir para uma tigela com água gelada para parar o feijão verde, a partir de cozinhar mais)
2 colheres de sopa de torrado lascas de amêndoas

Modo de tomar:

1. Aqueça o suco de laranja em uma panela e leve para ferver. Reduza o fogo para médio e cozinhe, mexendo sempre, até que o suco de laranja tem uma consistência de um xarope, e reduziu para ½ xícara de, a cerca de 15 minutos.

2. Quando o suco de laranja esfriar, misture o mel, vinagre balsâmico e azeite de oliva. Conjunto de lado.

3. Cozinhe a quinoa em estoque vegetal de acordo com as instruções no pacote, adicionando um raminho de alecrim, durante o cozimento. Quando estiver cozido, escorra a quinoa e misture com 1 colher de chá de azeite de oliva.

4. Enquanto isso, espalhe abóbora manteiga em uma assadeira e asse no forno a 350 graus por 15 minutos, ou até ficar macio.

5. Calor de maçã, acelga, e o feijão verde por dois minutos em fogo médio em uma panela refogue. Não cozinhe demais a mistura de maçãs devem permanecer crocante.

6. Atire assado de abóbora e salteados ingredientes com quinoa, e vestido com vinagrete.

7. Decore com torrada lascas de amêndoas.

Mais Da Saúde das Mulheres:
10 Melhores de Fitness Alimentos para as Mulheres
Por que a Cerveja Pode ser Melhor do Que a Sua Bebida desportiva
Treino Dicas: Este É o Seu Corpo no Exercício

Dana Leigh SmithDana Leigh Smith é atualmente um sênior da marca do editor de conteúdo para a Saúde da Mulher e Prevenção especializada em nutrição, alimentação e saúde; anteriormente, ela trabalhou para Comer Isso, Não!

Leave a Reply