Grelhar o Caminho mais seguro

o Verão está quase aqui e isso significa a temporada de cozimento é, também. Mas com toda essa delícia vem um aviso de segurança: a Grelhar a carne na despreparados carvão pode aumentar o risco de contaminação com produtos químicos cancerígenos que, de acordo com um estudo recente publicado na revista Food Chemistry.

Pesquisadores da Universidade de Gaziantep, na Turquia, e da Universidade de York, no Reino Unido, extraído de determinados produtos químicos cancerígenos, chamado de nitrosaminas, a partir de amostras de cordeiro grelhado e legumes. Os mais altos níveis de nitrosaminas foram encontrados quando a carne foi cozida em carvões que não eram totalmente aquecido e pronto para ir. Grelhar a carne por um longo tempo e grelhar extra-carnes gordas, foi também associada com um aumento nos níveis de nitrosaminas.

Essa não é a única parte mais assustadora de grelhar, ou: Compostos chamados aminas heterocíclicas (Isc) e hidrocarbonetos aromáticos policíclicos (PAHs) formulário quando a carne é exposta ao alto calor ou chamas, diz Alice Bender, MS, RDN, nutrição, gerente de comunicação do Instituto Americano para Pesquisa do Câncer, que não estava envolvido no estudo. Ambos estes produtos químicos podem causar danos ao DNA em formas que podem promover o câncer.

Isso não significa que você só tem que deixar sua churrasqueira no armazenamento, no entanto. Com alguns inteligente ajustes para o seu método de cozimento, você pode manter-se consideravelmente mais seguro:

Evitar flare-ups e carbonização
Desde o alto calor e chamas fazer com que as Isc e PAHs para formar, fazer o que você pode afastar-se deles: Cortar gordura visível antes de lançar a sua carne na churrasqueira, e uma vez que os carvões quentes, mova-os para o lado da churrasqueira, mas deixar a sua carne no centro. “Dessa forma, o calor ainda vai estar lá”, diz Bender, “mas mesmo se algo não escorrer para baixo, ele não gotejamento de direito sobre as brasas.” Virar a carne, muitas vezes, também, para evitar a queima-lo, e mantê-lo seis centímetros de distância da fonte de calor, diz Stacy Kennedy, MPH, RD, um alto nutricionista especializado em oncologia no Dana-Farber Cancer Institute. Outra maneira de evitar que queimem: Cobrir o seu grill (ou carne) com a folha de alumínio, o que elimina o contato direto com a chama.

Use marinada
Não basta aumentar o yum fator. “Sua carne marinar por pelo menos 30 minutos pode reduzir o número de compostos de Isc—que são formados na carne”, diz Bender. Estudos têm mostrado alecrim-se particularmente eficaz. (Experimente esta receita forgrilled de frango com alecrim e vinagre balsâmico marinada.) Limão e vinagre marinadas funcionar bem, também, diz Kennedy. Mas não coloque-a em muito grossa: “cuidado com os mais grosso, açucarados, marinadas,” ela diz, “porque eles tendem a queimar-se mais facilmente e promover a carbonização.”

Pré-cozinhe a carne
Começar a cozinhar no forno, no fogão, ou até mesmo no micro-ondas antes de atingir o grill, sugere Bender. Dessa forma, você ainda vai ter que deliciosos grelhados, o sabor, mas a carne vai estar exposto a condições potencialmente perigosas para menos tempo. (Apenas certifique-se de que você está se movendo a carne diretamente do forno ou micro-ondas para o grill—você não quer sentar-se em torno de cultivo de bactérias!)

Seja criativo sobre o que você grill
O mais magro de carne como frango ou peixe—significa menos gordura vazamento. E pedaços menores—como você gostaria de colocar em kebabs—reduzir hora grill, diz Kennedy. Melhor ainda: Tente grelhar vegetais e frutas. Pois eles estão de proteína animal livre, eles não representam que o risco de formação de Isc e PAHs que carnes fazer. E como é incrível fazer abacaxi grelhado som?

Falando nisso… você Está pronto para começar a grelharem segurança? Em seguida, tente estas perfeita-para-receitas de verão:

Caminhada na Prancha de Salmão com Abacaxi Grelhado e Aspargos

Grelhadas De Berinjela Recheada

Damasco Espetos De Camarão

Herança de Tomate e de Berinjela Pilhas

Grelhado Romaine com Laranja, Azul com Queijo e Vinagrete de Laranja

foto: iStockphoto/Thinkstock

Mais da Saúde das Mulheres:
Como Grelhar Vegetais
Grelhar Dicas para as Meninas
Como Grill: Bobby Flay Grelhar Dicas

Leave a Reply