Notícias de saúde | Saúde da Mulher

É fácil para pirar quando ver um tweet divulgando o mais recente assustador de saúde do título em 140 caracteres ou menos. Mas um estudo, muitas vezes não dar-lhe toda a história. Fizemos um profundo mergulho análise de alguns dos mais recentes buzzy investigação para descobrir se você realmente deveria estar preocupado—e se há alguma coisa que você pode fazer.

Título: Um em cada três norte-Americanos não dormem o suficiente.

TODA A HISTÓRIA: A qualidade do seu sono é tão importante como o número de horas de registo. E, na verdade, interrompeu o sono pode roubar-lhe a mais de material, profundo resto que você precisa para uma boa saúde do que o clock muito poucos Zs faria.

O SEU MOVER: Se você acordar mais do que uma vez por noite, reduzir a sua ingestão de líquidos duas horas antes de dormir—até 44 por cento das mulheres têm para fazer xixi pelo menos uma vez durante a noite. Juntamente? Informe o seu parceiro sobre a melhor parte do seu dia, e ter-lhe partilhar a sua, em seguida, comemorar cada notícia (não importa o quão pequeno). A pesquisa mostra o pouco do exchange pode ajudar a dormir melhor, porque você vai para a cama sentindo-se apoiada.

Título: meditação Mindfulness reduz o estresse melhor do que técnicas de manejo do estresse.

TODA A HISTÓRIA:a Meditação da mente-corpo benefícios são legítimos, mas se o pensamento de fazer nada por 20 minutos salienta-lo, você não vai se sentir menos cansada.

O SEU MOVER: mudar de marcha para encontrar o seu próprio caminho para a plena consciência. Objectivo por 20 a 30 minutos de qualquer tarefa que leva você para fora de sua cabeça e para o momento presente e traz alegria. Seja passear o seu cão, correndo, ou de jardinagem, o líquido happifying efeitos são os mesmos.

Super-estressado ultimamente? Esta pose do yoga pode ajudar:

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Manchete: Mais de 50% da população tem halitose.

TODA A HISTÓRIA: Comum não significa que tudo bem. Se você ainda não acabou abatido, o alho e a cebola, e você foi escovar regularmente (de dois minutos, duas vezes ao dia), além de usar fio dental (no mínimo uma vez por dia), fedorento, a respiração pode ser um sinal de um problema de saúde, como a gengivite, refluxo ácido, sinusopatia ou alergias alimentares.

O SEU MOVER: Consulte o seu M. D., que pode ajudar a IDENTIFICAÇÃO da causa raiz e encaminhá-lo ao especialista adequado. (Não sei se sua respiração é ofensivo? Lamber seu pulso, deixe-a secar por alguns segundos, e dar um sopro.)

Título: Sentado pode biologicamente idade de oito anos.

TODA A HISTÓRIA: Estancamento, não apenas sendo plantada sobre sua bunda, é o problema real e que pode acontecer quando você está na vertical também. (Tocha de gordura, ficar em forma, e olhar e sentir-se bem com a Saúde da Mulher de 18 de DVD!)

O SEU MOVER: Vá em frente, use-o de pé de mesa, mas ainda certifique-se de mover-se em torno de alguns minutos a cada hora durante todo o dia. Receber chamadas enquanto caminhava pelos corredores, definir um alarme para o trecho de hora em hora, ou círculo, o bloco algumas vezes durante a sua pausa para o almoço.

Este artigo foi publicado originalmente em Maio de 2017, com a questão da Saúde da Mulher. Para mais um grande conselho, pegar uma cópia do exemplar nas bancas agora!

Kristen DoldKristen Dold é um escritor freelance baseado em Chicago.

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