Relacionamentos Mais Felizes: Evite Argumentos Depois Do Trabalho

O quão incrível seria se você pudesse caminhar através da porta depois do trabalho, derramou o stress do seu dia, e imediatamente lançar em pouco tempo a ligação com o companheiro? Bem, este não é o conjunto da The Brady Bunch, as pessoas. A pesquisa mostra que a hora depois de chegar em casa a partir de seu emprego é um perigoso momento para casais—é muitas vezes marcado pelo mau humor e brigas, especialmente hoje em dia com o emprego de níveis de satisfação em mínimos históricos. Jogar uma temporada no trajeto, um estômago roncando, e alguns zumbido gadgets lembrando-o de amanhã, lista de tarefas, e a frase “Querida, estou em casa” parece mais como um sinal de alerta do que uma saudação calorosa.

“Eu o chamo de adultos birra hora”, diz casais mediador Laurie Puhn, J. D., autor de Luta Menos, Amar Mais. “Nós estamos segurando nossas línguas todos os dias, para chegar em casa significa que você pode deixar solto com—ou lançar-se em seu parceiro.”

O outro lado: Aprender a navegar que, após o trabalho de hora, juntos, podem ajudar você a construir uma união mais forte. Na verdade, os casais que lidar com o estresse juntos são mais felizes em seus relacionamentos do que os casais que não lidar com a labuta diária como um par, de acordo com um estudo no Journal of Family Psychology. Siga estes três passos para garantir a vela até que as luzes-out.

Primeiro 20 Minutos: De-stress, Sozinho
Assim que você coloca a chave na porta, encontrar uma forma de livrar-se do office preocupações. Tomando o tempo para relaxar poderia ser a mais importante coisa que você faz para o seu relacionamento: “Estudos mostram que, em condições normais, se o seu parceiro faz algo de negativo, ou insensíveis, como o snap em você, você tende a dar-lhe o benefício da dúvida”, diz Lisa Neff, Ph. D., professor assistente do departamento de desenvolvimento humano e da família de ciências da Universidade do Texas, em Austin. “Mas essa sensação desaparece quando você está estressado. As pessoas fazem tempestade em copo d’água, o que pode levar a maiores argumentos.”

Tendo uma carga mental pode ser tão simples como colocar o BlackBerry fora do alcance e da pontuação algum solo de tempo com um copo de vinho, um livro, ou mesmo apenas um tempo, um chuveiro de água quente. Isso vai ajudar você a fazer a transição do papel de “stress” do funcionário para que o apoio de parceiros. “É um mito que só os homens precisam de seu “homem da caverna”, diz Puhn.”As mulheres também precisam de tempo e espaço para descomprimir e estar sozinho.” Diga ao seu parceiro que você precisa de 15 minutos para trocar de roupa e tirar sua maquiagem antes de preparar o jantar, passear o cão, ou lidar com trabalhos domésticos, aconselha Puhn. “Em seguida, ficar com que o limite de tempo—não desaparecer sem explicação, não roubando para horas”, diz ela. E se você voltar para casa antes que ele faz, dar-lhe o mesmo espaço quando ele entra pela porta.

Segunda 20 Minutos: Lamentar-Se Com Sabedoria
Permissão para cadela concedida. “Muitas vezes, para as mulheres, falando sobre os detalhes do seu problema é não somente uma libertação das tensões do dia, mas também uma forma de ligação com o seu parceiro”, diz a consultora de comunicação Audrey Nelson, Ph. D., co-autor do Código de Comutação: Como Falar Então, os Homens Vão Ouvir. “Se for feito corretamente, é uma parte essencial de um relacionamento saudável.”

Mas há uma linha tênue entre a compartilhar seus sentimentos e despejar sobre a sua cara. “Você precisa dar seu parceiro algum poder de chamá-lo para fora”, diz Puhn, que sugere começar uma ventilação sessão dizendo: “eu tive realmente uma porcaria dia e eu preciso falar sobre isso, mas me diga se eu ir ao mar.” Além disso, diz Nelson, “certifique-se de manter as coisas em grande, ao invés de entrar em detalhes essenciais. Reflete como os homens se comunicam, então ele vai ser mais apto a prestar atenção, e ele vai ajudar você a manter suas queixas em perspectiva.”

Se você apenas não pode resistir a divulgar o dia, tente invertido-pirâmide de estilo de conversa, diz Nelson. Começar com o mais interessante info—o resultado final (por exemplo, “o Meu patrão adiada a minha avaliação de desempenho para o segundo tempo”)—e, em seguida, aprofundar a sua história. Dessa forma, mesmo se ele músicas em algum ponto, ele vai começar a essência, e você vai ficar de fora do seu peito.

20 Minutos: Mostre O Seu Apoio
Sim, o mais recente episódio de The Good wife é carregado no seu DVR, mas resista à tentação de sintonizar e ajustar quando o cara começa a falar sobre sua apresentação do PowerPoint ido mal…ou o fato de que seus três-em-três liga de basquete é cada vez mais caro ou se a mensagem de sua mãe perguntando a que horas você vai fazer o jantar de domingo.

“Os caras são conhecidos por sua lenta divulgações, por isso pode demorar um pouco para abrir, depois de um dia duro no trabalho”, diz Nelson. “Mas quando ele faz, ouvi-lo da mesma forma que você quer que ele te ouvir, quando você falar com simpatia e sem oferecer quick-fix ideias que podem parecer paternalista.”

Se, ouvindo-o drone sobre seus problemas parece um pouco tedioso demais, saiba que há algo para ambos: os Casais que ajudar uns aos outros a lidar com o stress do dia a dia de ter mais sexo e até mesmo o orgasmo com mais frequência, descobriu um estudo publicado no Journal of Family Psychology. Agora que está terminando o dia com uma nota alta.

MAIS DOIS MOMENTOS CRUCIAIS

A primeira coisa na manhã
O mau hálito, que se dane—altas horas são ideais tempo cara. “Minha pesquisa tem mostrado que os casais que simplesmente dizer ” bom dia uns com os outros são mais felizes juntos”, diz casais mediador Laurie Puhn, J. D. Ou tentar, com um pouco menos de conversa, um pouco mais de ação: os Caras estão prontas para a manhã de madeira, de modo a aumentar-e-brilho sexo pode definir o tom para um vermelho carta-dia para ambos.

Hora de dormir
Quando as esposas levou mais tempo para adormecer à noite, sentiram-se mais negativo sobre o seu casamento no dia seguinte—e assim faziam seus maridos. (Maridos’ padrões de sono, no entanto, não afetam os casais contentamento.) Especialistas dizem passar o tempo com seu cônjuge ajuda você a energia para baixo, para agendar algumas almofadas falar direito, antes de dormir, para preparar você para dormir e conversar com seu mel.

Leave a Reply