Saudável e Barato pequeno-Almoço de Ideias | Saúde da Mulher

Claro, você pode despejar uma xícara de cereal em uma tigela e cubra com leite e obter um buffet que custa quase nada. Mas se você gosta de um pouco de variedade em suas manhãs, há muito simples e de forma mais opções criativas que será fixado de volta menos de 2 dólares por refeição. “Uma boa nutrição pode ser barato! Iniciar negócio com pequeno-almoço básico, como o leite, ovos e aveia. A nutrição, adicionando frutas, legumes ou cereais integrais. E não se esqueça de gorduras saudáveis, como nozes, abacate e azeite de oliva”, diz culinária nutricionista Isabel Maples, R. D., um porta-voz da Academia de Nutrição e Dietética.

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Desde o pequeno-almoço taças para grab-n-go burritos, aqui estão sete saudável, proteína-embalados, pequeno-almoço que relógio em menos de $2.

Nota: os Preços podem variar dependendo de onde você mora.

Domingo: Caulifornia Pequeno-Almoço Tigela

“Este pequeno-almoço tigela substitutos de couve-flor para o grão, o que aumenta o veggie conteúdo e enchimento de fibra”, diz Maples. Nutricionistas sempre salientar a importância da proteína em todas as refeições, especialmente o pequeno-almoço—e você ter uma boa dose de feijão preto e o ovo. Maples sugere a adição de um pouco de planície iogurte grego, mesmo para mais de proteína e cálcio.

Refogue a metade de um amarelo cebola (us$0,10) por cerca de três minutos no azeite em fogo médio. Adicionar um quarto de xícara em fatias finas bebê de bella cogumelos (r$0,20) e metade de um copo de espinafre (us$0,40) e refogue por cerca de quatro minutos, até amolecerem. Adicione uma xícara de riced couve-flor (us$0,50) para vegetais e cozinhe até dourar. Retire do fogo e a colher na tigela você vai estar comendo. Deixe cozinhar um quarto de xícara de feijão preto (us$0,15) e até quente em um prato separado. Frite um ovo (us$0,30). Top de vegetais quentes de feijão, um quarto de xícara de tomates picados (us$0,30), e ovo frito. Decore com uma espremida de limão, se quiser.

Segunda-Feira: Chocolate, Manteiga De Amendoim Batido

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Com o iogurte grego, leite com chocolate e manteiga de amendoim, esta receita é uma proteína de potência. Para manter o preço na seleção, Maples sugere trocar o girassol, manteiga de amendoim, a manteiga e o leite de soja por leite de vaca.

Combinar cerca de cinco onças de iogurte grego (us$0,70, quando você compra um recipiente grande) com duas colheres de sopa de manteiga de amendoim natural (r$0,20) e um copo de leite com chocolate ($1) em um liquidificador e bata até ficar homogêneo. Para um tiro extra de proteína, adicione uma colher de pó de proteína (lembre-se apenas a cerca de us $1 scoop, que coloca você bem mais de us $2 diários orçamento!).

Essa troca vai fazer a sua smoothies muito mais recheio:

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Terça-Feira: Batata Waffles

“A batata e os ovos, duas baratos escolhas na loja, fornecem a base desta refeição”, diz Maples. Também conhecido como waftatas, esta refeição oferece até outro soco de proteína do queijo ricota além de ovos, frescos, legumes e frutas bateu outro importante grupo de alimentos a primeira coisa na manhã.

Quebrar os dois ovos grandes (r$0,60) em uma tigela e bata com um batedor de arame. Adicionar um terceiro copo parte-desnatado queijo ricota (r$0,60), uma colher de sopa de cebolinha cortada em cubos (us$0,10), meia colher de chá de alho picado (us$0,10), duas colheres de chá picado salsinha fresca (us$0,10), e uma pitada de sal e bata bem. Pré-aqueça o waffle maker, em seguida, misture a metade de um copo descascado e ralado branco batata (r$0,20). Despeje em waffle maker e aqueça-o até dourar, cerca de 10 minutos. Cubra com a metade de um copo picados apple com a pele (us$0,50).

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Quarta-feira: mingau de Aveia com Fatias de Banana

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Se você gosta de pequenos-almoços tradicionais, aqui é a perfeita opção de aquecimento que será fixado de volta menos de um dólar. “Esta simples refeição oferece três grupos de alimentos norte-Americanos não recebem o suficiente de: cereais integrais, leite com pouca gordura e frutas”, diz Maples. “Além disso, aveia, leite e bananas tendem a ser econômico escolhas, não importa o quê.”

Combinar a metade de um copo de planície de aveia (us$0,17) com um copo de leite desnatado (us$0,30) e pop no micro-ondas por um par de minutos ou o calor do fogão, até que a aveia gordo. Cubra com a metade de um total de fatias de banana (us$0,25).

Quinta-Feira: Queijo Cottage Pequeno-Almoço Tigela

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“Esta Mediterrâneo Oriental-almoço opção foi satisfatório, rica em proteínas queijo cottage, vegetais e gorduras saudáveis”, diz Maples. Queijo Cottage, pepino e tomate tendem a ser baratos; você vai se sentir como você está splurging sem matar o seu orçamento, adicionando apenas uma pitada de azeitonas.

Combinar a metade de um copo baixo teor de gordura queijo cottage ($0,90) e com secas italiano misto de ervas (us$0,10), pimenta-do-reino, um quarto de xícara de cubos de tomate (us$0,30), um quarto de xícara descascada e picada, pepino (us$0,30), e um meia de sopa de azeite de gorduras saudáveis que vão ajudar você a ficar cheia. Misture até ficar bem combinado, em seguida, cubra com uma colher de sopa de azeitonas picadas (r$0,20).

Sexta-feira: de Frutas e nozes pequeno-Almoço Cuscuz

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“O leite é uma pechincha, custando menos de um quarto por porção”, diz Maples. Utilização simples cuscuz em vez de um mais caros do experiente mistura.

Preparar um quarto de xícara de cuscuz seco ($0.50) usando uma meia xícara de baixo teor de gordura de leite (us$0,30) e cozinhe de acordo com as direções do pacote. Misture duas colheres de sopa de uvas passas ou ameixas (us$0,40) e uma colher de chá de mel (r$0,05). Cubra com as raspas de metade de um limão ($0.35) e uma colher de sopa de nozes picadas (us$0,40).

Sábado: Café Da Manhã Burrito

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“A ignorar a carne ou salsicha pode fazer refeições mais barato, e com feijão e ovos, você não economiza em proteína”, diz Maples. Você também vai receber cargas de fibra e ácido fólico a partir do feijão enlatado; apenas certifique-se de enxaguá-los para cortar o sódio em cerca de 40 por cento. Opte por vegetais que estão disponíveis o ano todo para manter os preços sob controle.

Espalhe um quarto de xícara de tomates cortados (us$0,30), meia xícara de conservas de feijão preto (us$0,30), um quarto de xícara de abobrinha picada (us$0,25), uma colher de sopa de chalotas picadas (us$0,10), e meia colher de chá de alho picado ($0.10) em uma tortilla de milho ($0.35). Parte superior com dois grandes ovos fritos (r$0,60), enrole, e divirta-se!

Colleen de BellefondsColleen de Bellefonds é uma Americana de jornalista freelancer que vive em Paris, França, com o marido e o cão, Mochi.

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