Se Livrar da Acne para Suavizar a Pele

1. Slather sobre o protetor solar. Nós sabemos, nós sabemos—você já ouviu isso um milhão de vezes, mas vestindo protetor solar é a única maneira mais fácil para parecer mais jovem para a vida. “Noventa por cento das rugas são da exposição ao sol”, diz Dias. “É muito mais fácil prevenir o dano que ele é para corrigi-lo depois.” Isso significa que não slacking durante os meses de inverno ou, quando os raios são tão fortes e pode refletir a partir de edifícios e calçadas. Procure uma fórmula que oferece proteção de amplo espectro para a proteção contra raios UVA (que causam o envelhecimento precoce) e UVB (uma das principais causas de câncer de pele). Tente Filosofia Abrigo Protetor solar de Amplo Espectro em SPF30.

2. Limpe sua maquiagem pincéis. Um estudo Britânico revelou que 72% das mulheres nunca lave seus pincéis ou esponjas, apesar de abrigar a sujeira e bactérias que podem causar fugas. “Você deve lavar pincéis de pó solto a cada duas a três semanas, e aqueles usados para aplicar a fundação de uma vez por semana”, diz Jessica Wu, um LA-com base dermatologista e autor do Feed de Seu Rosto. Misture algumas gotas de limpador facial suave ou shampoo e água morna em um copo, swish os pincéis redor, lave com água morna, seque, e colocar em plano para secar.

3. Munch mixed nuts. A castanha do brasil é rica em selênio, que aumenta a elasticidade da pele e pode diminuir o câncer de pele, de acordo com estudos recentes. Jogar em nozes—que são carregados com ácidos graxos ômega-3—para reduzir a inflamação e colocar os freios em fugas, diz Molly Morgan, Certificado pelo Conselho de Especialista em Esportes Nutricionista e autor de O Magro Regras. Por fim, adicionar alguns macadamias. “Eles estão cheios de óleos de alta qualidade e ácidos graxos, que ajuda na reparação da pele e rejuvenescimento”, diz integrativa praticante de Isaac Eliaz. Apontar para um punhado de cada dia para colher seus poros aperfeiçoamento de benefícios.

4. Começar a usar o soro. “É muito mais concentrado do que o creme ou loção, então você tende a precisar apenas de uma pequena quantidade diariamente para ver os resultados”, diz Fran Cozinhar-Bolden, Diretor de Nova Iorque, a Pele Especialidade de Dermatologia. Procure um com antioxidantes, a pele é o maior de defesa contra os radicais livres e o estresse, e pentapeptides, que são um must-have quando se trata de estimular o colágeno, a estrutura de apoio que dá a pele uma empresa, aparência jovem. Não se preocupe em gastar uma fortuna em ingredientes; um dos Cozinhar-Bolden favoritos é Olay Regenerist Micro-Sculpting Serum, um simples fórmula, cuja pequenas moléculas podem aprofundar-se em poros. Para melhores resultados, aplique a lavada de pele; siga com protetor solar ou hidratante para bloquear a hidratação.

5. Limpe seu Smartphone. De acordo com um estudo da Universidade de Stanford, que o iPhone, você não pode manter suas mãos fora de pode obter a mais de germes infestada de um banheiro, em um metrô de banho. Na verdade, o vidro telas sensíveis ao toque em dispositivos móveis são tão bons em propagação de vírus que partilha das mesmas pode ser quase tão mau como espirros de uma pessoa. Aqui é um pensamento assustador: Todos os germes com o direito à terra na sua bochecha e queixo a cada vez que você bate-papo fora, causando espinhas e irritação. Para manter o seu telefone (e cara) livre de bactérias, limpe-a com um antibacteriano limpe como Clorox Toalhetes de Desinfecção, algumas vezes ao dia.

6. Coloque sua pele stash na ordem correta. A sequência em que você aplica os seus produtos poderia ser ainda mais importante do que os produtos em si. Chegar para aqueles com mais ingredientes ativos assim que você lavar e pat pele seca. “Esses são os mais poderosos, de modo que você deseja que eles entram em contato direto com a sua pele”, diz Silvia Amiry, um dermatologista de praticar em Reston, Virginia. Se você estiver usando mais de um produto (como um antioxidante do soro e Retin-A), comece com o mais fino. “Tudo o que é solúvel em água deve ir primeiro, seguido pelo produto que é mais espessa e cremosa. Se você fazê-lo em sentido inverso, a mais pesada do creme irá bloquear os ingredientes da mais leve de penetrar a pele, para que eles não têm qualquer impacto.” Se você precisa de hidratante, é o próximo na linha, seguidas por—que mais?—o protetor solar a cada manhã.

7. Queda de lácteos de sua dieta (mesmo que pouco, o seu café com leite). “Produtos lácteos, mesmo aqueles que são orgânicos e conter vaca hormônios que estimulam o seu glândulas de óleo e seus poros, levando a acne”, explica Wu. Cuidado com escondido de laticínios em alimentos como salada, barras de proteína e vibrações. E se você tem que ir lá, pau a roçar. “Os hormônios estão concentrados em gordura, por isso é a sua melhor opção.”

8. Iniciar usando o retinol. “Todos devem usar o retinol”, diz o New York dermatologista Doris Day. “Ele tem décadas de dados clínicos para apoiar a sua eficácia, ajuda a pele a renovação celular e estimula a produção de colágeno para manter a pele firme e jovem.” A maioria dos dermatologistas concordam que, se você está indo só para usar um produto anti-envelhecimento, a prescrição Retin-A (e até mesmo over-the-counter versões, como o RoC Retinol Correxion Deep Rugas Hidratante Diário com FPS 30 ou Olay Pro-X Profundidade Tratamento de Rugas) é a fórmula mágica, e pode até inverter anormal e crescimento canceroso, entre outras formas de danos do sol. “Ele tem grandes efeitos anti-inflamatórios, que é por isso que é tão eficaz no tratamento da acne, como ele está em tratamento de rugas e outros sinais do envelhecimento”, acrescenta Amiry.

9. Bata o saco mais cedo. Nós sabemos, você já ouviu isso tudo antes, mas é chamado de sono de beleza por uma razão. “A privação de sono reduz a circulação, o que é a razão de aparência pálida e lavada se você recebe apenas algumas horas”, diz Amy Wechsler, um dos dois únicos EUA médicos credenciado em ambos os dermatologia e psiquiatria. É também o melhor momento para rejuvenescer a sua pele. “Seu corpo é a renovação celular time tem o turno da noite, então isso é quando você deseja para equipar a sua pele com nutrientes e hidratantes, ingredientes que precisa para fazer um bom trabalho”, diz ela.

10. Esfoliar para menores de aparência dos poros. É incrível como algo tão pequeno pode se sentir tão grande, mas os poros dilatados são um do mais comuns de beleza reclamações. “Poros parecem maiores quando eles estão cheios de sujeira, óleo, as células mortas e queratina, uma proteína que vive na superfície da pele”, explica Amiry. “Remova os plugues, e eles parecem encolher.” Para limpar o lamaçal, iniciar esfoliante regularmente com aplicações diárias de salicílico e ácido glicólico, como aqueles em Murad Esfoliante para o Tratamento da Acne Gel. Em seguida, adicione o microdermabrasions (como Fórmula de Médicos Derm@Home Mineral Microdermabrasion do Sistema) uma ou duas vezes por semana para limpar as células mortas superficiais. Para manter os poros de ficar maior ainda com a idade, a prática segura do sol. “Os danos do sol quebra o colágeno, o que pode afetar o tamanho dos poros bem.”

11. Dar a sua pele um gole de merlot. O Resveratrol, um poderoso antioxidante e polifenóis encontrados em vermelho, uva, tem sido encontrado para prevenir as linhas de expressão, rugas e flacidez causada pelo ambiente de pele sabotadores como a poluição e fumaça de segunda mão. “Em muitas preparações, é ainda mais poderoso antioxidante que a vitamina C, e estudos mostram que cria leve a moderada aperto da pele para um olhar mais firme”, diz a placa certificada dermatologista e cientista de pesquisa Erin Gilbert. Aplique uma pequena bomba de B. Ortodoxo) C-Resveratrol Soro a cada noite para engordar linhas e suavizar a textura da pele.

12. Não negligencie o seu pescoço e peito. A maioria de nós somos culpados de parar a nossa rotina de cuidados, logo que atingiu o nosso queixo. E o nosso negligenciadas, pescoço e peito, uma vingança por rugas, flacidez, e apresentar manchas escuras que implorar para ser escondido por uma gola mais alta. “A pele nestas áreas é mais fino, e não tem uma forte fonte do sangue, para que ele não se curar bem”, explica Amiry. “Além disso, é uma área que muitas vezes se esqueça de se proteger com protetor solar.” Usar os mesmos produtos que você faria em seu rosto, mas inicia levemente (todos os dias), quando a aplicação de ingredientes ativos como retinols ou ácidos, pois eles podem causar alguma irritação inicial.

13. Tira sua maquiagem antes de dormir. Deixando a maquiagem e a sujeira na pele, não obstrui os poros; ele pode causar um excesso de ressecamento e até mesmo a pele de caspa. “A maioria de maquiagem contém um açúcar do tipo de molécula que pode crescer levedura durante a noite”, diz Macrene Alexiades-Armenakas, professor assistente clínico de dermatologia na faculdade de Medicina. Não se esqueça de remover completamente a maquiagem dos olhos também. “Isso pode levar ao acidentado erupções ao redor dos olhos ou pequenas colisões brancas chamado milia cistos”, diz Wu, que ama Neutrogena Oil Free Eye Makeup Remover, um suave, livre de óleo limpador que mesmo derrete impermeável forro e rímel.

14. Com pouco sono? Pegar um pouco de leite de soja. Wu mantém uma caixa de papelão no seu frigorífico em todos os momentos de “falsificação de uma boa noite de sono.” O anti-inflamatório natural, reduz o inchaço, enquanto a proteína de soja hidratar a pele para suavizar a aparência de pés de galinha. A temperatura fria ajuda a reduzir o inchaço e contrai as veias para fazer os olhos parecerem menos vermelhos. Para fazer calmante, vermelhidão impedimento de compressas, despeje uma pequena quantidade de leite de soja em uma tigela, dunk duas bolas de algodão e esprema o excesso. Em seguida, mantenha as bolas de algodão sobre os olhos (ou qualquer outra área onde você tem vermelho ou pele irritada) por cinco minutos.

15. Rolar seus olhos inchados pela manhã. “Fluido enche-se sob os nossos olhos a cada noite, porque nós estamos deitados”, diz o cirurgião dermatológico Anne Chapas. Comece por dormir em dois travesseiros para elevar o rosto. Na parte da manhã, massagem de distância o excesso de líquido com o Garnier Nutritioniste Pele a Renovar-Anti-Puff Eye Roller, que manualmente empurra o fluido. Para reduzir as sombras escuras, use seu anel do dedo, toque levemente Origens GinZing Creme para os Olhos, que contém cafeína, para a delicada área. “A cafeína contrai os vasos para minimizar o vazamento, o que provoca o escurecimento, enquanto o dióxido de titânio, mica, e de óxidos de ferro de refletem a luz fora para iluminar.”

16. Ficar de fora de água quente. Um vapor do chuveiro pode sentir-se grande, mas é uma das piores coisas que você pode fazer para a sua pele. Não só o calor tira de óleos essenciais, mas ele cria uma leve queimadura. Vasos sanguíneos responder dilatando em um esforço para resfriar a pele, causando o rubor e vermelhidão. “Quando você está em seus vinte anos, você pode tomar um banho quente, ser vermelho e inchado e se recuperar de uma hora, mas em seus trinta anos, pode demorar de 2 horas”, diz Alexiades-Armenakas. “Por seus quarenta anos, a sua pele não tem a capacidade de se encolher de volta ao seu estado original, assim que você ficar corado o tempo todo.”

17. Não espere hidratar. A maioria dos cremes e loções são os principais ingredientes que criam uma barreira protetora sobre a superfície da pele para bloquear a umidade, mas porque a pele esfria si por evaporação de água, você só tem alguns minutos antes que a hidratação é ido para sempre. Slather em um hidratante com dimeticona, uma forma de silicone, enquanto o seu rosto ainda está úmido. Alexiades-Armenakas a investigação mostra que ele bloqueia a umidade por até 24 horas, plumping e melhorar a aparência de linhas finas, como pele de bebe a umidade (como a diferença entre o que passa e um de uva). Tente NIA24 Reforço de Pele Complexo.

18. Ser extra-suave quando defuzzing seu rosto. Encerar e tweezing pode causar cicatrizes ou manchas, especialmente para as mulheres com pele mais escura. Preparar sua pele antes da remoção do cabelo por lavar a área com um antibacteriano de lavagem, sugere Cozinhar-Bolden. E para evitar a descoloração, certifique-se de ter um plano de cuidados que inclui anti-inflamatórios ingredientes rapidamente para acalmar a pele e ajudar a curá-lo. Cozinhe-Bolden recomenda um pouco de Avène Cicalfate Creme Restaurador imediatamente após a remoção do cabelo, e para alguns dias depois. “Investir neste tipo de produto você vai economizar dinheiro no longo prazo desde a prevenir a descoloração custa muito menos de tentar livrar-se dele.”

19. Comer melancia. A adição de um licopeno alimentos ricos, como esse suculento cor-de-rosa tratar, “ajuda a reduzir os danos e a vermelhidão causada pela exposição ao sol, previne futuras rugas e, possivelmente, até mesmo diminui o risco de câncer de pele”, diz Elizabeth Somer, nutricionista e autora de Comer o Seu Caminho para a Sexy. Objectivo para uma xícara a cada dia, jogando-o em saladas, salsas, e smoothies. Ou tentar a sua receita para refrescar os cubos de gelo: Purê de melancia, adoçar com concentrado de suco de maçã, despeje em uma bandeja de gelo e congelar. Em seguida, adicione cubos de água ou club soda para um refrescante, pele de verão mocktail.

20. Esfoliar… sem esfregar. “Ao longo do tempo, as enzimas naturais em sua pele trabalhar de forma menos eficaz na remoção de células mortas da pele, para que eles não reagir e impedir que sua pele refletindo a luz,”, diz Wechsler. O resultado? Você olha cinereum e cinza. Acelerar a sua pele a renovação celular e alise a superfície com o alfa-hidroxi-ácidos (AHA), como o ácido glicólico ou ácido lático. Mas cuidado: Apesar de lotes de produtos incluem AHAs, a concentração é muito baixa para fazer muito. “Procure a etiqueta para ver o quanto ela contém, e escolher um que está em torno de 8%. Nada mais é demais.” Esperar alguns inicial picadas em primeiro lugar; ele deve desaparecer como a sua pele se acostuma com ele.

21. Deslizar em seus óculos de sol. Como se você precisa de outra razão para comprar um novo par de óculos de sol, acaba de oferecer mais proteção contra undereye o aparecimento de rugas e o envelhecimento de protetor solar. “Enquanto seus olhos estão equipados para lidar com luz solar, a área em torno deles é composto por mais fino que o da pele, onde a maioria dos sinais de envelhecimento”, diz Amiry. “Cada vez que você apertar os olhos da luz brilhante, você está criando linhas de que se repita o movimento.” Para manter as rugas longe, escolher um par de óculos polarizados que é grande o suficiente para cobrir a área dos olhos.

22. Beber um extra copo de água. “A água ajuda a eliminar as toxinas que causam a inflamação e manchas”, explica Eliaz. “Ele também ajuda no transporte de nutrientes e oxigênio para as células da pele e prevenindo a desidratação, o que pode causar o envelhecimento prematuro.” Ele pode até mesmo fazer a pele parecer mais cheio, pois o ácido hialurônico que existe naturalmente na pele vai puxar e segurar a água para uma ruga-plumping efeito, de acordo com o Dia. Ambos recomendam pelo menos 8 copos de água por dia, mais se você está ativo ou viver num clima quente. Para adicionar um pouco de sabor, experimente um pele-calmante de chá como camomila ou hortelã.

23. Sirva-se de uma tigela de Cheerios para o pequeno-almoço. Se a sua pele tem um caso de blahs, a falta de zinco pode ser o culpado. “As pessoas que estão tentando perder peso ou comer um monte de alimentos processados podem não estar recebendo o suficiente de zinco para manter a sua pele brilhante,” diz Wechsler. E desde o zinco ajuda a reparar os tecidos danificados e curar feridas, ele também ajuda a limpar a acne e outras condições de pele irritante. Uma xícara de Cheerios tem 25 por cento do valor diário recomendado de potência de nutrientes, que você vai chegar bem no seu caminho para uma tez clara.

24. Ser paciente com os seus produtos. Estamos todos em uma pressa para ver resultados, mas colocar sobre os freios pode garantir que os resultados obtidos são positivos. Quando você está começando um novo produto, use-o todos os dias, e nunca tentar alguns novos compra de uma só vez. “Mesmo se você só tem um novo sistema de cuidados para a pele, apresentar um produto a cada três a quatro dias, no mínimo”, diz Cook-Bolden. “Você raramente vai experimentar secura, irritação e ardor. E se você fizer isso, você vai saber de imediato que o culpado é.” Dar qualquer nova poção de pelo menos 12 semanas (e até 6 meses) para ver se é realmente melhorar a sua pele antes de chamar ele fecha.

25. Colocar as batatas fritas. Pesquisas mostram que uma dieta rica em gorduras e hidratos de carbono faz com mais rugas. “Cremoso, queijos e carnes vermelhas são, na verdade, conhecido como envelhecimento gorduras pelo que elas fazem à nossa pele”, diz Wechsler. Para manter o seu células aceleraram e rejuvenescido, vara de proteína magra, como peixe, carne branca de aves de capoeira, tofu, feijões e lentilhas.

26. Não se esqueça de seus vegetais. Procure um creme anti-envelhecimento que tem derivadas de plantas antioxidantes, tais como cogumelo ou de soja. Dados do Alexiades-Armenakas’ lab mostra que o nível de antioxidantes de eliminação de radicais livres (i.e. a pouco guerreiros que lutam contra todas as coisas ruins que provoca o envelhecimento prematuro) com derivados de plantas antioxidantes é fora de série. “As plantas têm propriedades anti-câncer quando nós os comemos, o que significa que eles sobreviver o processo digestivo”, diz ela. “Pense o que isso significa para o seu longa-duração de poderosos benefícios quando aplicada diretamente sobre a pele.” Tente Dr. Andrew Weil para as Origens Mega-Cogumelo Pele de Socorro Avançado Soro Rosto.

27. Comer o brócolis. Mover-se sobre a laranja. “Apenas meia xícara de brócolis cru é carregado com 65 por cento de seu valor diário de vitamina C”, diz Morgan. A pesquisa mostra que a vitamina C alimentos ricos não só absorver os radicais livres que causam rugas e flacidez, mas pode ajudar a remover os danos ao DNA que eles formam. Enquanto você está colhendo a cicatrização da ferida e da pele, protegendo os benefícios de comer mais vitamina C, tentar de alisamento, algumas em sua pele. Em um estudo, mulheres que tratou do sol-pele danificada com um creme de vitamina C por 6 meses, vi melhora significativa em linhas finas e descoloração.

28. Mantenha suas mãos fora de seu rosto. “Picking, mesmo levemente, podem danificar permanentemente a pele”, diz Amiry. “Na verdade, tenho pacientes cuja pele limpo, sem medicamentos, apenas porque eles pararam de tocar.” Cada vez que você pressionar contra uma espinha, que causa inflamação e angústia para a pele. Ao mesmo tempo, bactérias é empurrado para dentro do poro, e as glândulas de óleo de ruptura, causando ainda mais o trauma. O resultado? Mais de acne, além de descoloração e cicatrizes. Se você é realmente viciado em popping, deixe isso para os profissionais e o cronograma mensal regular extrações com uma esteticista que saiba como fazê-las de forma segura e suave.

29. Chicotear acima de uma fruta saborosa para a sua pele. Um poderoso (barato!) anti-envelhecimento poção está à espreita direito em sua geladeira. Framboesas são carregados com o ácido elágico, um antioxidante que mostra a pesquisa pode prevenir rugas, quando aplicado à pele. “Ele protege o colágeno que mantém a pele lisinha e bonita de ser desgastadas pelo sol”, diz Wu. Adicione o mel, um umectante natural que mantém a água contra a pele para o máximo de umidade, e você tem uma receita para o lindo, dewey pele. Amasse até um punhado de framboesas, com uma colher de mel e aplique a máscara na pele limpa por 15 a 20 minutos. Lave e seque.

30. Faça o seu protetor solar trabalho mais difícil para você. Os antioxidantes como a vitamina C oferecer uma camada extra de protecção contra os danos ambientais e toxinas, desviando-los antes que eles possam danificar suas células. “É por isso que aplicá-las como parte de sua rotina matinal e aumenta a eficácia do protetor solar”, explica Amiry. “É importante saber que protetores solares são substâncias químicas que você está aplicando para a sua pele e absorve em seu corpo. Então, use um isqueiro protetor solar diariamente, como SPF 15 juntamente com a vitamina C e uma maior protetor solar (cerca de 30) a cada duas horas se você estiver ao ar livre por um longo período de tempo.”

Leave a Reply