Tem Muito Sexo, Mesmo Sem Orgasmo

Orgasmos são ilusórios. A maioria das mulheres não tem um de cada vez (ou talvez até a maioria das vezes) que acertar as folhas. Muitas pesquisas—e, provavelmente, seu próprio quarto experiência—verificar. Mas isso não significa que o sexo sem o grand finale é um exercício de futilidade. Longe disso.

Na verdade, nas ocasiões em que você sabe que não vai chegar ao clímax ou quando você está apenas não motivado o suficiente para lutar por ele, existem maneiras para simplesmente desfrutar de vales, sem atingir o pico. Muitas mulheres estão descobrindo que ele é inteligente para apreciar o sexo para mais do que apenas os últimos 10 segundos. Então vá em frente, não fique fora e amo cada minuto dela.

Por que Orgasmo de Ir MIA
“Para mim ter um orgasmo, tenho que ter a sensação de que no preliminares antes de mesmo de começar”, diz Jamie*, 27, recém-casada em Doylestown, Pensilvânia. “Eu tenho que colocar um monte de esforço, e as estrelas alinhadas. Mas sinto-me satisfeito por saber que o meu marido está satisfeito cada vez.” É uma situação que muitas mulheres podem se relacionar, e um feito por estatísticas. De acordo com a pesquisa, as mulheres em relacionamentos orgasmo cerca de 80 por cento mais frequentemente que homens em relacionamentos (para mulheres casuais de interligação de situações, é mais perto de 50% de frequência).

Pesquisadores cunharam esta discrepância “o orgasmo gap” e determinou alguns fatores-chave para a sua existência. Você provavelmente não precisa da ciência para dizer que o clímax é mais difícil, sem a estimulação do clitóris, mas você pode não perceber que a hiperestimulação ou o tipo errado de estimulação do seu sistema nervoso central, que controla a excitação sexual, inibição, é um orgasmo assassino. O Stress ou uma inoportuna “Espera, porque o gato está olhando para a gente como que?” a observação é suficiente para causar hiperestimulação—pelo menos para as mulheres. (E por falar em stress: “se Preocupar se é ou não um orgasmo, vai acontecer pode activar a sua resposta ao estresse, o que pode fazer você se sentir menos ligado”, diz Emily Nagoski, Ph. D., sexo educador em Massachusetts.) Vcs foram abençoados com a evolução auxiliado por antolhos que fazer com o gato (ou irritantes e-mail pings, um estranho zumbido, o que for) nonfactors no momento. “Os homens tinham orgasmo para o bem da espécie”, diz Laura Berman, Ph. D., autor de A Paixão de Prescrição. “Isso significa que seu cérebro está preparado para sintonizar todas as distrações. Mulheres não são.” (Como é que a evolução nunca está do nosso lado?)

Como Aproveitar o Passeio
O que não se reflete nestas estatísticas é o prazer que algumas mulheres derivar apenas da experiência de ter relações sexuais. “Eu raramente orgasmo, e eu não me importo”, diz Jenna, de 29 anos, que é único na Cidade de Nova York. “Eu sou anti-ansiedade medicação, e enquanto ele tem definitivamente afetou minha capacidade de clímax, ele não afetou o quanto eu gosto de sexo.”

Isso não quer dizer que devemos negar a si mesmo o orgasmo, o que seria como sufocante, um espirro, mas, pior do que—e se você nunca teve um, e você quer ter um, isso é algo que deverá discutir com o seu parceiro, diz Debby Herbenick, Ph. D., autor de Porque É Bom.

Mas, colocando meados de agir pressão sobre si mesmo cada vez que pode significar que você está perdendo o prazer no momento. “A pesquisa mostra que as mulheres podem subir entre sexual-desejo fases, desde a emoção ao planalto, orgasmo e, em seguida, de volta a emoção”, diz Berman. Concentrar-se muito sobre o ponto final e você vai acabar de escovar passado a agradável planalto. (Embora possa soar televisão, o planalto é, na verdade, quando a excitação está no seu auge e seu corpo está saboreando o seu parceiro toque a mais, um muito doce lugar para ficar.)

Jogar Perto da Borda
A chave para um não-gasm experiência que qualquer coisa, mas “eh” é amplificar sua excitação antes e ficar ali o máximo de tempo possível. Você vai saber quando você está lá pelo teste de texto: Se o seu telefone tonto, você ficaria mais irritado com a interrupção do que curioso para saber quem foi, diz Stephen Snyder, M. D., professor clínico associado de psiquiatria na Escola de Medicina Monte Sinai. Prestar atenção a essas dicas para entrar em um estado elevado.

Não tirar a roupa. Deixando suas roupas em ajuda a tirar o foco de orgasmo e mantê-lo nas preliminares. Para obter o máximo de excitação por entre sua perna e moagem seu osso púbico contra sua coxa, como você faz para fora, diz que o sexo educador Emily Morse, autor de Sexo Quente: Mais de 200 Coisas que Você Pode Tentar esta Noite. A pressão é que estimula diretamente o clitóris, enquanto dando-lhe total controle do ritmo.

Bater o chuveiro. Ficar molhado e sabão ajuda a localizar zonas erógenas você pode não ter percebido que você tinha. Peça a sua cara para esfregar para baixo de suas costas e ombros com uma esponja, em seguida, ter-lhe alternar para suas próprias mãos, como ele se move para os seus seios e trabalha o seu caminho de baixa. “As diferentes sensações da água e a lavagem do corpo, além da antecipação das mãos dele em sua pele após a esponja, irá adicionar ao seu prazer”, diz Morse.

Mostrar. “Parte de uma mulher de prazer durante o sexo vem de se sentir desejado”, diz Snyder. Suba em cima dele, inclinar-se sobre o contador de casa de banho, como ele entra em você por trás, ou colocar em um show solo e tocar a si mesmo: Ver-lhe ver que oferece uma impressionante vista do quanto ele quer você.

O retrocesso. . .e recobrar. Se ele já chegou ao clímax, volte para as coisas que você ama durante os preliminares, apenas levá-la até um entalhe adicionando um brinquedo ou brincar com a quente e a sensações de frio, por meio do uso de gelo ou aquecimento de óleo lubrificante de como ele toca você. “Quando você estiver ativado, o seu cérebro está aberto para novas experiências, para situações em que poderia ter feito auto-consciente quando você não estava excitado pode ser extremamente sexy”, diz Nagoski. Se você começar a ficar agitado, ou se o atrito começa a virar-se mais para “ouch” do que “OMG,” que ele dá uma volta esfregar ou massagem a transição para acabar com a ação, então você não sente como você parou abruptamente.

Expor-se. Ter relações sexuais com as janelas abertas ou obtê-lo no quintal, debaixo de um cobertor. A novidade pode tornar difícil concentrar-se no clímax. . .mas isso é porque seu cérebro está prestando atenção a nós-poderia-ser-preso-em-qualquer-momento de emoção, que adiciona intensidade ao encontro, diz Morse.

Parar De Fingir!
Ironicamente, é que os caras podem acabar mais frustrado pelo não-gasm. Oitenta e sete por cento dos Homens da Saúde leitores que responderam a nossa pesquisa, sentiu que era sua responsabilidade para levar sua parceira ao orgasmo, e de 34%, automaticamente assumido que, se isso não acontecer, o sexo foi ruim.

Mas não escovar acima em suas Oscar-digno Orgasmo cara ainda. Cada sexólogo pedimos (três homens e quatro mulheres) foram veementemente contra a fingir. “Já existe muita confusão sobre o funcionamento sexual e a resposta entre os sexos, sem adição de engano”, diz Richard Wagner, Ph. D., uma baseada em Seattle, sexólogo. E os caras acordaram—no a pesquisa, 68% não querem que você fingir. Em vez disso, afagar seu ego com estas frases:

*Os nomes foram alterados.

Leave a Reply